é isso mesmo gente essa novela teve seu último capítulo exibido hoje dia 19/08...
e então o que eu achei? bom,eu não estava assistindo para ser sincera,porque estava aqui no pc,no msn HAHA
Mas,eu fiquei sabendo que foi a Wanda que matou a Norma,e que Léo morreu :(
Bom,vou ser bem sincera no meu comentário sobre essa novela!
"Meu único motivo de assistir a insensato coração era Léo e Norma,a parte do Douglas que era engraçada e tal,mas,enfim o resto não me interessava...não é atoa que meu personagem favorito é Léo HAHAH bizarro isso né? mas,ele é muito dahora HAHAHA e a diva da Norma também,foi ótima admirei muito o personagem dela...mas,o que me intessava mesmo na novela era a parte do Léo e da Norma,porque Pedro e Marina,vamos ser sinceros...que casal mais meloso do inferno,que chatisse aff,chega a dar nojo tanto melação ¬¬',Bibi e Douglas sempre foram muito engraçados "Pô,Bibi" haha,Natalie também era muito engraçada tirando a parte do Cortez,que era um mala.Mas,realmente a novela se não fosse Léo,Norma,Douglas,Bibi e Natalie,a novela em si seria um lixo(desculpa ai) olha parece até doidera minha mas,eu até me emocionei ao ver norma morrer,e agora pouco me avisaram que o Léo morreu e eu chorei também HAHA vai saber né? "
Então,para completar esse post com essa nota da minha opinião sobre a novela dirigida pelo Dennis Carvalho,vamos para minhas duas cenas preferidas forever!

1° Cena-Norma Humilhando Léo!

Gente,não me digam que quando vocês viram essa cena,vocês não se sentiram satisfeitos HAHA?
Sem dúvidas essa foi a MELHOR cena da novela,não tem como negar,a mais esperada,a mais aguardada e a mais debochada HAHAHA
2°Cena-Fuga de Léo

Cara,essa foi a cena,muito louca e demais,eu amei,na hora eu lembro que comecei a gritar UHU É ISSO AI LÉO hahaha sem contar que a dancinha dele muito divo HAHA muito perfeita!

Enfim,quero muito que reprise logo a novela HAHA!
Léo e Norma 4EVER



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR