Oii gente!


Tudo bem com vocês?
Bom,eu to muito feliz agora,e acabei de lembrar que o blog fez 2 anos ontem (e eu esqueci por que tava toda atarefada aqui) mas,enfim é muito legal estar aqui com vocês,postar o que eu gosto de postar,fazer,ou compartilhar as coisas que eu acho que vocês vão gostar!
Esse tempo todo aqui eu aprendi muita coisa,e foi legal,principalmente pra mim,eu posto aqui pra vocês mesmo,e as vezes quando falta o tempo e até mesmo a criatividade de posts eu fico triste,porque não tem mais alguma coisa pra postar aqui,mas,eu fico feliz principalmente pelo blog ter ganhado muitas visitas por esse meio tempo de 2 anos,é muito gratificante pra mim que escrevo aqui!!!
é super legal tipo "ah cara!tão me visitando" isso é muito fantástico,eu gosto disso!
é legal quando as vezes falam que seu blog é legal,tipo uma menina da minha escola me parou e disse "Cara,seu blog é demais" e eu envergonhada disse "Obrigada =D" e assim,eu não penso nem tão cedo em acabar com o blog,até porque eu sentiria muita falta dele,demais mesmo,eu gosto de escrever aqui,é muito bom,principalmente quando eu quero me distrair,é muito bom!!!
Mas,enfim eu agradeço por todos vocês,por acessarem meu blog e enfim,gostarem HAHA é legal,eu faço isso pra vocês!!!
E to muito feliz mesmo,por estar completando mais um ano aqui é muito bom isso,sinto me feliz por isso,demais,não dá nem pra dizer nada,além do estou muito feliz,porque é verdade.


Bom,quero agradecer a vocês e enfim OBRIGADA POR TUDO!!!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR