Hoje eu vou fazer um post que não fala de moda e nem de decorações haha vou falar sobre nosso fim de ano que sempre tem aquele chororô principalmente na escola concordam? 
Tipo primeiramente em sua cabeça em 1° de dezembro é
-Tomare que passe logo as provas para mim entrar de férias e me livrar desse tormento de escola...
haha
agora lá pro dia 15,16... de dezembro vem na sua cabeça:
-O que eu vou fazer sem meus amigos....Eu não posso viver sem eles...
e lá pro dia 24 você pensa:
-ain caramba amanhã é natal... depois vem o ano novo e Páh.
Nessa epóca no ano nossa cabeça tem uma variação do caramba nesses sentidos.... Mas,sempre tudo ocorre bem.
Mas,sabe porque eu quis fazer esse tema de post hoje?
Para agente refletir sobre o que acontecem com agente no decorrer de 2010 em todos os sentidos,mas,tire de proveito pro fim de ano e para sempre em sua mente as coisas legais. tipo os
AMIGOS.
Daqueles que agente nunca vai esquecer,pois de alguma forma eles marcaram nossa vida.
ESCOLA.
que sempre tem altos e baixos mas,é o lugar ideal para fazer amizades.
FAMILIA.
daqueles que estão sempre com agente apesar de tudo.
PC.
esse é um item novo na lista haha mas,você é muito importante para nós querido computador junto com sua amiguinha e nossa amigaaaaaaaa do peito internet.. sem ela eu não vivo(literalmente) haha.
hum o que eu falo mais aqui...
Bom todos os anos nós vivemos alegrias e frustações ,eu mesma tive tantas... mas,levo comigo só as coisas boas,e simplismente quem me fez chorar esse ano eu jogo no lixo.
Faça isso também.
Acho que nada mais adequado para esse ano para nós é essa foto abaixo.

Se você olhar ela direito vai perceber amigos,loucuras haha,risadas e muitas coisas legais.
Bom espero que tenham curtido o post de hoje...
Amo todos vocês do fundo do meu coração...




                                                                By:Leticia Monteiro

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR