Oiie gente!
A entrevista desse mês é com a Preta Colorida (lidi) como gosta de ser chamada,mas,amo chamar ela também como Diva,ela tem 14 anos,é do Recife e é literalmente uma garota de estilo hehe e minha amiga linda!!!
                    

                   
@lety_jackson diz:
*Oiie
     preta                :3     diz:
*ooi diva :3
@lety_jackson diz:
*Bom,pra começar qual seu sonho?
     preta                :3     diz:
*pra falar a verdade eu tenho muitos,a maioria deles impossiveis e outros bem simples. mas o maior deles é conhecer os meus ídolos e casar com o garoto que eu amo,
@lety_jackson diz:
*Qual uma garota de estilo pra vc?
     preta                :3     diz:
*Taylor Momsen.
@lety_jackson diz:
*Qual sua maior inspiração?
     preta                :3     diz:
*taylor momsen e a taylor swift,
@lety_jackson diz:
*Ual duas Taylor logo HAHA
     preta                :3     diz:
*e super diferentes né? são as duas partes de mim.
@lety_jackson diz:
*Bom,cara assim desde quando vc decidiu assim,usar seus itens de estilo ( que tem muitos) ?
     preta                :3     diz:
*quando eu comecei a assistir programas de moda. tava passando pela fase criança/adolescência. joguei a maioria das minhas roupas fora nessa época. adotei um estilo punk princess,e depois que virei fã da restart comecei a ser colorida. hoje sou uma mistura de taylor momsen,taylor swift e emo. é esquisito mas eu não consigo ficar com só um.
@lety_jackson diz:
*Ah,é difícil mesmo escolher um estilo fixo.
     preta                :3     diz:
*pois é,então eu procuro consiliar entre esses três.
@lety_jackson diz:
*Qual seu seriado favorito?
     preta                :3     diz:
*true blood :3
@lety_jackson diz:
*Sua musica ou album favorito?
     preta                :3     diz:
*pergunta muito dificil! ontem a restart lançou as dez músicas do novo albun "geração z" já viciei em todas,mas a minha preferida é minha estrela. mas antes disso era ain't fun do guns n' roses.
@lety_jackson diz:
*Qual é um homem de estilo pra vc?
     preta                :3     diz:
*axl rose antigamente.
@lety_jackson diz:
*kkkk
*Fala um pouco de você pra galerinha
     preta                :3     diz:
*bom,eu sou completamente viciada em música e internet,sou muito fã da restart e do guns n' roses,e o principal: sou completamente louca,acho que só.
@lety_jackson diz:
*Se você visse Deus na sua frente o que diria a ele
*?
     preta                :3     diz:
*que o mundo precisa dele,mais do que nunca. e principalmente eu pediria pra ele cuidar das pessoas.
@lety_jackson diz:
*Se você visse um gênio da lâmpada quais seriam seus 3 desejos?
     preta                :3     diz:
*1. conhecer meus ídolos, 2. casar com o garoto que eu amo, 3. ter pedidos infinitos pelo resto da minha vida.
@lety_jackson diz:
*UAL QUE ESPERTA,
     preta                :3     diz:
*né,eu sempre pensei nisso, u.u
@lety_jackson diz:
*Cara,eu tenho que dizer isso aqui,eu admiro muito seu estilo sério mesmo,vc devia ser uma blogueira de muito sucesso pois tem mto futuro mesmo.
     preta                :3     diz:
*aw sua linda,eu sou tua fã,tu sabe disso. eu até pensei em fazer um blog mas é meio complicado :c
@lety_jackson diz:
*Hey quero que vc diga algo aos meus leitores,diga o que quiser.
     preta                :3     diz:
*então leitores do melhor blog do mundo,adorei ter dado a entrevista espero que tenham gostado. espero ser entrevistada mais vezes se puder,obrigada por lerem :3http://meadiciona.com/pretacolorida

@lety_jackson diz:
*HAHA EU QUE AGRADEÇO
     preta                :3     diz:
*nada diva *-*

Vejam mais fotos da preta abaixo:
Preta Colorida.
                                
Bom gente esperam que tenham curtido a Preta assim como eu gosto dela HAHA.
Se você se considera também uma garota ou garoto de estilo clica na página "contato" e entra em contato comigo ai você pode aparecer aqui no blog.
Beijos amores da minha vida pacata!




                                                         By:Lety Jackson








0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR