Ontem dia 26 de novembro eu fui finalmente assistir Amanhecer Parte 1 nos cinemas,eu estava super ansiosa e tipo eu praticamente entrei bem no começo do filme na sessão lá hehe... brincadeiras a parte mas,vamos logo ao que interessa...o que eu achei do filme? Simplesmente perfeito,para tudo foi lindo demais o filme e superou todos os outros da saga,inclusive crepúsculo o primeiro da saga que pra mim até ontem tinha sido o melhor de todos.
1° a cena do casamento: o que é logo praticamente no início do filme,tipo foi perfeito demais e emocionante demais,eu me emocionei tanto porque tipo me imaginei naquela cena sendo a Bella (espertinha eu né?),foi linda o vestido era muito simples muito simples mesmo,mas,o que eu mais gostei mesmo foi das costas do vestido,quem for assistir o filme nos cinemas reparem muito nas costas do vestido e nela toda,o sapato tava lindo (por mais que ela não estava sabendo andar no salto hehe) ,o cabelo estava lindooooo,as coisas e tudo foi lindo demais. Ah vale lembrar que nas cenas da festa de casamento deles é muito engraçado na hora que o Charlie Swan vai homenagear a filha e ele diz lá "Eu sou polícial e sei mecher numa arma" tipo ele intimando Edward a cuidar bem de Bella.
2° Lua de Mel : Cara,eu achei super legal demais a lua de mel deles,só achei muito curta a passagem deles no Rio de Janeiro.Mas,tipo foi ilário quando a caseira da casa onde eles ficaram lá chegou no quarto e se espantou com o quarto totalmente destruído,todo mundo riu de tão engraçado que foi.
3° Gravidez de Bella: Simplesmente muito Tensa,começando que é muito conturbada e perturbadora,
fora que ela também ficou muito fraca e tipo misericórdia ela ficou horrível,mas,se você ainda não assistiu o filme você não sabe ainda porque nessa foto ela ainda tá até bonita,agora espere até o parto dela e você verá como ela não ficou bonita hehe.
4° Parto de bella e transformação de humana para vampiro: tipo foi a parte em que todo muito se emocionou inclusive eu,pois foi de tirar o fôlego a cena de tão real e emocionante que é hehe. e ainda tem logo depois o Imprinting de Jacob pela Renesmee a filha de Bella,foi lindo demais a cena OMG! foi lindo demais...todo mundo chorou! E na hora que ela se transformou no finalzinho do filme? OMG! foi tudo de perfeito e deixou um gostinho de quero mais,na hora que ela abriu os olhos e o filme acabou. :(

Resumindo o filme foi PERFECT demais,o melhor da saga até agora e eu amei amei amei amei por completo ,então se você ainda não assistiu, assista! pois vale muito a pena e você não vai se arrepender. Eu estou até pensando de ir novamente assistir no cinema essa semana hahahaha. Bom pessoal espero que tenham curtido,e quem já assistiu amanhecer parte 1,só nos resta esperar até 16 de novembro do ano que vem para ver como vai ser o final da nossa saga favorita de filmes!!!

1 comentários:

Julia Curi disse...

Eu não curto a saga, mas esse filme me chamou atenção, bj :*

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR