Oii amores da minha vida...hoje to voltando para fazer uma resenha bem rápida sobre um produto que eu venho usando nos meus cabelos a alguns dias e é a máscara de tratamento da elseve reparação total 5 especial química haha
Segue ai as fotos do produto,da fórmula,da textura do creme e logo em seguida a minha opinião sobre o mesmo...

Custa em média uns 13 reais no mercado

Fórmula e manual de instrução (Saudades foco da câmera haha)

Como vocês podem o creme é branco (NÃO MAGINA HAHA) e bem consistente e não ele não cai do pote (A NÃO SER QUE VOCÊ JOGUE O POTE EM ALGUÉM...PODE TER CERTEZA QUE ELE VAI CAIR)


Então,esse é o creme a marca promete um combate contra a porosidade,frizz,quebra,ressecamento e a opacidade... em apenas 5 MINUTOS.
Minha opinião: Pois bem,eu acho muito pouco provável um creme de mercado (sem preconceito,claro) agir em 5 minutos..então quando eu o usei deixei na base de uns 15 a 20 minutinhos após lavar o meu cabelo com shampoo (nesse caso usei um novo que estou testando da linha Johnson's Baby-Gotas de brilho) e ai eu apliquei,depois enxaguei e passei o condicionador como de costume para finalizar e depois escovar o cabelo. Essa máscara promete reconstrução,eu achei que foi mais pra revitalização do que reconstrução... e sim ela deixou meus fios macios e muito cheiroso por cerca de dois dias,quando eu sequei o cabelo e finalizei ele com o coque pra deixar ele ondulado,no outro dia quando eu fui soltar o cabelo eu senti ele derretendo... uma delícia e bem macio o cheiroso...mas,mesmo assim não foi bem uma reconstrução,foi mais uma revitalização e do mesmo jeito eu vou comprar de novo esse creme pra deixar em casa porque eu simplesmente adorei...
Minha nota final: 9,5
VEJAM O RESULTADO NO MEU CABELO AQUI EM BAIXO:

(Foto minha com flash)

Foto minha sem flash,





Como eu disse pessoal essa resenha seria bem rápida e objetiva...espero que vocês tenham gostado e comentem aqui em baixo se gostaram e algumas dicas de post aqui no blog...pode ter certeza que eu vou responder e tentar atender os pedidos de vocês... beijinhos e tchau tchau hahahah
E como hoje é sábado... vamos terminar com uma música que eu adoro e que é a minha favorita hahaha 
Tenham um ótimo final de semana... ABRAÇO!!! 








2 comentários:

Pati Vimetri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kathleen Ferraz disse...

vamos fazer parceria? http://kathleenferraz.wix.com/aculpaedoglamour

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR