Passou tão rápido não parece que já vai fazer um ano que Michael Jackson morreu 
Nem sei como estou conseguindo fazer esse post minha mão está gelada tremendo e eu com vontade de chorar mandando mensagens de luto no meu twitter vendo as pessoas de todo o mundo mandando também suas mensagens isso me emociona muito muito mesmo estou com vontade de chorar,passei a madrugada inteira do são joão assistindo DVDS do MJ fui dormir mais de 3:00 horas da manhã assistindo dvd dele e simplismente está sendo como no dia que soube da morte dele sentindo um aperto no coração doe muito cara e como doe isso só quem sentiu a morte dele sabe como é e como é doloroso perder uma pessoa como Michael,quando acordei começou a passar Michael no hoje em dia e eu assisti me deu vontade de chorar me deu um aperto no coração.
Minha unha está com a sigla do nome dele MJ eu amo muito esse cara muito mesmo,vcs não tem ideia
o que estou sentindo é tão ruim tão ruim!!!
ouço suas músicas
seus video
vejo sua dança
mas,imaginar que a pessoa que faz tudo isso não existe mais isso doe muito muito é como me imagino nesse momento não tenho o que falar nem palavras para decifrar isso
o dia 25 de junho de 2009 foi o pior dia da minha vida o dia em que o mundo perdeu a música POP
me lembro de tudo daquele dia nunca mais me esqueço disso!!!
Bom,esse post que não sei como consegui terminar é um desabafo meu que não tem explicação para falar!!!
Michael u live foverer in my heart 
u are the Real Peter Pan
u are my favorite children 
I love you!!!
R.I.P Michael Jackson

6 comentários:

Lidiane disse...

Leh, eu tô sentindo td isso tbm... ele éh mt especial pra mim e sei q ele está mt emocionado e feliz vendo tds nós q amamos ele! Michael onde vc estiver estaremos com vc!!

bella teen disse...

Realmente, sentimos a falta dele, mas onde ele estiver, MJ estará orgulhoso pelos fãs fazerem tanto por ele.

www.bellateen.blogspot.com

Bjos

Stéphanie disse...

Eu não sou fã dele mas preciso admitir que ele é o maior Rei do Pop e é difícil alguém que supere ele. Ele é doce, talentoso as músicas são contagiantes!

Beijos
http://tvfabulous.blogspot.com

leticia monteiro disse...

ñ sei como consegui escrever esse post

Rafinha disse...

É... Eu também não era fã dele, mas realmente foi uma grande perda para a música POP.

Michael Jackson Forever!!!!

Convido mais uma vez você e todos de seu blog, para acessarem também o blog de Danielle França no endereço http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com se gostar(em), comente(m), seja(m) seguidor(es) e indique(m).

Abraços
Rafinha

sidnea disse...

Leticia,

Sou fascinada pelo artista e ser humano Michael Jackson e acho muito legal ver uma menina tão novinha como você tendo admiração por ele.
Que bom que ele conseguiu tocar o coração de diversas gerações.
Espero que com o tempo, mais pessoas descubram além do artista, o ser especial que ele foi.
Boa sorte prá você e seu blog, que é bem fofo.
Adorei a seleção das músicas que vc colocou, viu?
São tão lindas, que me fazem chorar.
Sidnea

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR