Todos sabem que eu sou uma fã do Michael Jackson então vivo visitando os orkuts dos fãs dele daí eu vi uma foto que é a foto do perfil da minha amiga ai eu pedi
- me passa me passa eu preciso dessa foto ela é linda!
daí ela me passou vejam a foto 

Linda né?
eu AMEI essa foto AMEI amei!!!
vcs repararam o chiclete na boca dele?
haha eu sim!!!
ele tá absolutamente lindo lindo lindo nessa foto LINDO
eita surtei hahaha
é a minha mais nova foto favorita do MJ tenho várias mais essa vai pro meu celular e vai ficar de papel de parede hehe
Como o meu blog é DIARIO eu falo tudo o que está passando na minha cabeça no momento,inclusive essa foto!!!
Pessoal Follow me on twitter @lety_jackson
em breve eu vou colocar uma caixa do formspring aqui para vcs poderem fazer perguntas para mim e eu as responder mas,se quer fazer pergunta agora eu passo o link
www.formspring.me/leticiamonter
Lembrando que hoje teremos um outro post especial de como foi o filme This Is It ontem na globo foi mto legal fui dormir 2 da manhã!!!
hahaha
Amo muito vocês pessoal que visita diáriamente esse blog,esse blog é feito para vc!!!
Deus os abençoe!!!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR