Eliminação do Brasil na copa do mundo!!! vamos as possibilidades : Mick Jagger 
02/07/2010 - 15:20Da redação, por Diego Marques
Mick Jagger e seu filho Lucas Jagger no jogo do Brasil (foto: reprodução)
O Brasil voltou para casa mais cedo da Copa do Mundo da África do Sul. Após a derrota nesta sexta por 2x1 contra a Holanda, os brasileiros tentam arrumar alguém para jogar a culpa.

No twitter sobrou até para o Rolling Stone Mick Jagger. A fama de pé frio de Jagger já perdura há 3 jogos. Primeiro o músico declarou sua torcida para os EUA, eliminados nas oitavas de final pela seleção de Gana por 1x0.

Depois Mick torceu pela Inglaterra, que levou uma goleada de 4x1 da Alemanha. Neste último jogo, Jagger declarou sua torcida pela seleção brasileira, e o resultado foi a derrota do Brasil numa virada de 2x1 contra a Holanda.

O líder dos Stones assistia o jogo ao lado de seu filho brasileiro Lucas Jagger, fruto do relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez, que desde semana passada já falou em seu twitter: "Podem deixar meu filho e seu pai em paz!"
fonte do texto: Cifra Club News
Bom,na minha opinião e dos twitters é que a culpa também foi provocada pelo PÉ FRIO chamado Mick Jagger,agora vamos fazer campanha mundial para ele torcer amanhã pela Argentina
Pessoal,hoje iremos postar mais possibilidades da saída do Brasil da copa do mundo!!!
não esquecem se tiverem twitter por favor siga-me
@lety_jackson

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR