Felipe Melo é o 1º da seleção a fazer gol contra em Copas
PORTO ELIZABETH, África do Sul — Felipe Melo é o primeiro da seleção brasileira a marcar um gol contra na história das Copas. O Brasil esteve em todas as 19 edições.
A fatalidade aconteceu aos 8 minutos do segundo tempo do jogo em que o Brasil perdeu de 2-1 para a Holanda e deu adeus à Copa do Mundo da África do Sul.
"É um momento difícil, talvez o mais difícil de minha vida. Não conseguimos ganhar. É a minha primeira derrota com a seleção brasileira. Uma derrota pior ainda depois de ganhar por 1-0 no primeiro tempo.
Para piorar o que já estava ruim, Felipe Melo foi expulso aos 28 do segundo tempo por um pisão em Arjen Robben, o que deixou o Brasil com um a menos em campo.
"Não tenho que pedir desculpa porque nós somos um grupo", afirmou o brasileiro. "Tenho minha cota de culpa, e o resto (da seleção), também".
Em 19 Copas, o Brasil esteve em 97 jogos e tomou 88 gols, mas nunca um contra em 80 anos até esta sexta-feira. Nessas quase cem partidas, houve apenas um gol contra a favor da seleção pentacampeã. Foi na França de 1998, do zagueiro escocês Tom Boyd na vitória 2-1 verde-amarela.
Fonte do texto: Google
Bom,eu acho que o Felipe Melo é um também que é culpado pela saída do Brasil da copa,pra que gol contra?
Todos devem ter ficado chateados com isso,mas acidentes acontecem por mais que sejem ruims!!!
follow me on twitter
@lety_jackson
e daqui a pouco ira vir a 3° possibilidade da eliminação do Brasil da copa

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR