Olá meus(as) leitores(as) hoje eu irei falar de um assunto muito legal no mundo da moda e para quem ama maquiagem!!
Vou falar sobre os batons da moda que vão causar um tititi.
batons que famosas e até nos desfiles de moda SPFW usaram e abuzaram dos batons com tons neon como na foto abaixo.

E também no SPFW usaram os batons PRETOS (foto abaixo)






esses batons azuis (foto abaixo)
São usados pela cantora Ke$ha(foto abaixo)

Bom,mas se você assistiu o programa mais você ontem você deve ter visto as maquiagens neon e tons pastéis!!!
Vamos aos clássicos
Um dos lançamentos da avon é o baton ti ti ti (foto abaixo),as cores são fortes e lindas.
Os Batons Ti Ti Ti devem fazer o mais sucesso!!
Mas,também um batom que concerteza vai fazer moda é um batom rosa bem clarinho,pra combinar por exemplo com alguma sombra bem forte (um make bem fortão) 


E ainda tem Gloss que tipo vc compra um rosa,mas, queria que ele tivesse glitter aqui está a salvação (foto abaixo)

O gloss dá um toque muito legal num make pois dá um efeito molhado!!!
Agora vamos a VIBE TOTAL as maquiagens neons que vão estar na moda nesse verão!
Batons da moda verãoTanto os tons pasteis claros como os escuros são neons AI QUE LINDOS.

como em maquiagens como a das fotos abaixo é bom vc usar um baton pastel ou cor de boca,porque se você usar um neon na boca com uma sombra vai ficar parecendo um arco-íris.


Bom,essas novidades vão dar o que falar!!!
logo logo eu vou comprar as minhas!!!
Bom pessoal espero que tenham curtido viu?
não deixe de dar sua opinião!!!






                                                                      




                                                            

5 comentários:

@isabellalohmann disse...

fato : AMEEEEEEI! NOSSA CADA COR LINDA E OS MAKES MARAVILHOSOS !
MÃE EU QUERO !
hahaha ta muito legal p blog ! :**

Isαbelα Mirαndα disse...

HAHA' sombra colorida até usaria, mas batons coloridos iguais aos da Ke4ha podem ser legais, mas não tenho coragem
http://blogisahmiranda.blogspot.com/

Mihh disse...

lindo o post!!

quero esse da ti ti ti.

bjss

http://avidademalu.blogspot.com/

мαясєllα Ϟ disse...

aaaameii!
eu qro toodos!
hauah

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Stéphanie disse...

Adorei todos! Fico com os de tons mais fortes.

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR