Bom hoje teremos mais um post do quadro do blog Diário de Leticia o Comprinha semanal!!!!
hoje eu fui à feira com minha mãe e aproveitei para ir na minha loja favorita de cosméticos a Via Bella Cosméticos(qualquer dia,entrevisto as funcionárias).Então,eu iria comprar apenas 1 esmalte mas,o vício é tão grande que acabei levando três esmaltes :D 
Esmaltinhooooooooooooooooooooooooooosss

Renda R$: 2,60
Petála Branca R$:2,00
Algodão Doce R$:2,00
Eu comprei o renda e o branco para fazer francesinha porque dá um ar de limpeza na unha,é muito bonita!!!
O algodão doce eu comprei porque não tinha mais um cintilante desse tipo!!!
  Bom Girls,espero que tenham gostado da comprinha semanal de hoje.
Agora eu tenho 34 esmaltes hahaha






                                                          

2 comentários:

Diulie Caroline disse...

Oi eu tenho 12 anos e já tenho 64 esmalts hahaha
uma dica, tenha sempre óleo de banana em casa para nao perder esmaltes que gosta muito =D

Diulie Caroline disse...

Oi eu tenho 12 anos e já tenho 64 esmalts hahaha
uma dica, tenha sempre óleo de banana em casa para nao perder esmaltes que gosta muito =D

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR