Olá meus leitores queridos!!!
Olha quem está ansiosa como eu para o BBB11 ?
ainnn eu estou muito...Por isso eu irei postar aqui os 17 brothers que irão para o confinamento no dia 11(terça)

Confira a baixo os brothers!

Ariadna:é Cabeleleira,tem 26 anos e é do Rio De Janeiro
Cristiano:É engenheiro,tem 33 anos e é de São Paulo
Daniel: É administrador,tem 40 anos e é de Pernambuco.

Diana:É produtora,tem 29 anos e é do Rio De Janeiro
Diogo: É coreógrafo,tem 24 anos e é da Bahia
Igor: É barman,tem 25 anos e é de São Paulo.



Janaína: É bailarina,tem 25 anos e é de São Paulo
Jaqueline: É dançarina,Tem 27 anos e é do Rio de Janeiro
Lucival: É jornalista,tem 29 anos e é da Bahia.

Maria: É atriz,tem 27 anos e é de São Paulo
Maurício: É músico,tem 27 anos e é do Rio de Janeiro
Michelly: É promotora de eventos,tem 27 anos e é de São Paulo

Natália: É analista Criminal,tem 27 anos e é de Minas Gerais
Paula: É estudante,tem 23 anos e é de Roraima
Rodrigão: É modelo,tem 22 anos e é do Paraná

Rodrigo: É administrador,tem 26 anos e é de Pernambuco
Talula:É modelo,tem 29 anos e é de São Paulo.


Fonte das fotos: Contigo.abril
Esses são os 17 participantes do BBB 11
Comenta aew?
Follow me? @lety_jackson

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR