Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 
Hoje eu vou postar sobre a nova coleção primavera/verão 2011 da contém 1g.

Olha só o display da maquiagem (foto abaixo)
Percebe que tem várias cores.
Agora o que eu vou mostrar aqui é BOMBÁSTICO.A linha de Batons.



HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tem baton azul UHU...os azuis foram os que me conquistaram de cara quando eu vi num stand de um shopping na semana passada....Bom os rímels são lindos também adorei o lilás...o azul também e eu já tenho o azul só que sendo de outra marca...
e nessa foto acima tem os preços já...Semana que vem eu pretendo levar meu baby azul pra casa..e se eu comprar eu posto aqui para vocês..junto do rímel azul.


Bom espero que tenham amado essa coleção Rainbow da contém 1g.comenta ai o que achou!!!
Beijos....




                                    By:lety_jackson

2 comentários:

Diulie Caroline disse...

Amei, as sombras são muito fofas!! Leticia você pode seguir meu blog? coisinhasdemeninas2.blogspot.com/

Jéss H. Jackson disse...

legal!!! amo maquiagem *amei

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR