Oiie gente!


Então é com muito prazer que vou postar aqui a entrevista exclusiva com a dubladora Larissa Cardoso,bom,ela tem 22 anos hoje em dia...mas,se você não se lembra dela veja a foto e o vídeo abaixo:




Então vamos a entrevista:

Oi Larissa
Lari diz:
Oooi
=D
Leticia Monteiro diz:
Então,eu conheço e acho que muitas crianças te conhecem pela dublagem do filme Pequena Sereia 2,então queria saber como foi a sensação naquela epóca ?
Lari diz:
Foi de novidade. Eu tinha só 11 anos, tb era uma criança e tava maravilhada com tudo oq tava acontecendo..
foi um marco na minha vida
e foi tudo muito rapido... nao dava nem pra acreditar que tava acontecendo: ir no cruj, no escritorio da disney, pro RJ gravar com ídolos meus..
Leticia Monteiro diz:
Que demais...Bom,tipo eu lembro que na fita passava o concurso do disney cruj que vc ganhou,foi bem legal,como foi quando vc soube que tinha ganhado o concurso?
Lari diz:
Que momento da fita?
Leticia Monteiro diz:
que passava quando vc ganhou o concurso
passa um trecho
Lari diz:
Não, tudo foi gravado depois
depois que eu já tinha dublado, inclusive
a entrevista que o Caju fez cmg no Rj, tudo depois, tipo um mes depois
Leticia Monteiro diz:
Whoa!
Como foi a primeira impressão de tipo "Nossa to num filme da disney" ?
Lari diz:
Quando me contaram (no camarim do SBT), juntaram nós 5 (as participantes) e contaram. Eu não tava acreditando que era eu!
Primeira coisa que vem em mente: devem ter se enganado de menina.. hahaha
Depois quando eu vi a fita pronta, com a familia e tudo o mais assistindo junto.. fiquei morrendo de vergonha. Era MUITO timida... fiquei vendo defeito em tudo oq eu fiz: "argh, aqui eu podia ter feito melhor isso ou aquilo.."
Leticia Monteiro diz:
Bom,dá um conselho para os leitores sobre seguir seus sonhos e tal,
Lari diz:
Nunca é tarde pra correr atrás do que se quer, quando a gente ama profundamente o nosso sonho, principalmente. Sempre fiquem atentos a tudo e a todos a sua volta, o Universo dá dicas sobre o caminho a seguir. Nem sempre fazer tudo apressadamente ou na hora em que bem queremos é a melhor escolha, as vezes temos que aprender a ser pacientes e esperar o tempo natural das coisas.
Leticia Monteiro diz:
Bom,vamos falar agora da atualidade HAHA
Lari diz:
Obaa
minha memoria agradece hehehe
Leticia Monteiro diz:
kkk
Bom,que tipo de música você curte?
Lari diz:
mais facil assim: o que tem no meu Ipod?
ahaha
Leticia Monteiro diz:
éh
Lari diz:
Amy Winehouse, Seal, Sting, trilhas de filmes e musicais (MUITAS!), Marisa MOnte, Vanessa da Mata, Pedro Mariano, Coldplay,
Evanescence
Kid abelha, Mika..
Leticia Monteiro diz:
Bom,seu tipo de filme predileto?
Lari diz

Sou formada em cinema, entao muito tempo fiquei no "cinema cult", então curto umas coisas "menos contemporaneas"
adoro os filmes do Alfred Hitchcock, Truffaut.. Gosto muito da trilogia das cores
e, claro, Disney! Ontem, hoje e sempre heheh
Leticia Monteiro diz:
HAHA
Lari diz:
acho mais digno eu citar o ultimo filme que eu vi e amei: Enrolados
da disney
Leticia Monteiro diz:
Como seria seu guarda roupa dos sonhos?
Lari diz:
Caraca.. muita roupa basica da Hering combinadinha com meu all star (de todos os modelos e cores)
pra arrasar, calças jeans da Ecqqus
adooro
curto um basico com estilo..
Leticia Monteiro diz:
qual sua cor predileta?
Lari diz:
Lilas/Roxo, sem duvida
Leticia Monteiro diz:
quais são seus ídolos?
Lari diz:
no cinema, queria ser Alfred Hitchcock; na Broadway, queria ser Sutton Foster; na vida, quero ser como minha mãe
Leticia Monteiro diz:
que legal
Bom,você anda fazendo muitos trabalhos no mercado artístico?
Lari diz:
A Melody sem duvida me abriu a mente e caminhos profissionais
depois dela, fui parar na Alamo onde dublei filmes infantis, desenhos como Moranguinho, WITCH..
depois disso, me tornei a voz do Horacio do Estudio Mauricio de Sousa
(o dinossaurinho verde, o filosofo)
fiz algumas locuções, fiz radionovela.. enfim
Atualmente estudo Teatro Musical na 4Act com planos de começar já no semestre que vem meu curso profissionalizante na area
e trabalho com Produção de Teatro e Cinema
Leticia Monteiro diz:
Vamos fazer um ping pong rápido?
Lari diz:
Bora
Leticia Monteiro diz:
Uma música?
Lari diz:
Astonishing, do musical Little Women
Leticia Monteiro diz:
Uma palavra bonita
Lari diz:
amor
Leticia Monteiro diz:
Uma palavra feia
Lari diz:
maldade
Leticia Monteiro diz:
Uma coisa que te agrada.
Lari diz:
Ficar com ele
Leticia Monteiro diz:
Uma coisa que não te agrada.
Lari diz:
Ver as pessoas sendo mal educadas e sem noção
Leticia Monteiro diz:
Se você visse Deus na sua frente,o que você o falaria?
Lari diz:
Obrigada pela vida
Leticia Monteiro diz:
bom,pra terminar
fale algo para meus leitores.
Lari diz:
Curtam a vida, sem perder o foco no objetivo e nas pessoas que realmente fazem diferença na sua vida. E cuidem bem dos animais! Cuidar dos mais fracos demonstra firmeza de caráter e humanidade. Não sigam exemplos: sejam o exemplo! Mas quem sou eu pra dar algum conselho.. ahahah Enfim, tamos no mesmo barco, certo?
mas esses são os valores que eu levo pra vida
Leticia Monteiro diz:

Bom,foi um prazer entrevistar vc
que de certa forma
marcou minha infância
Lari diz:
Opa, fico honrada! e MUITO feliz por saber disso


Vejam mais fotos da Larissa,abaixo
Larissa atualmente
Larissa com o Maurício de souza
em 2004
Dublando o personagem Horácio da turma da mônica

Nos estúdios do SBT com o pessoal do Disney Cruj,para gravar o programa com as 5 finalistas.


Então gente,gostaram da Larissa? voltaram no tempo? 
Sigam a Larissa no twitter @lari_cardoso_ 
E me sigam também HAHA @lety_jackson

E não esqueçam de comentar Ok?

Beijooos.
                                                         By:Lety Jackson

3 comentários:

Crestomanci Tássio Sam disse...

Muito legal a entrevista! Sempre quis saber o que tinha acontecido com "a voz" da Melody q tanto adoro =D!

Mariah Lieban disse...

Amei a entrevista!! Desde pequenininha, assistia a entrevista com essa garota e sonhava em um dia ter essa mesma sorte... adorei!

Keu disse...

caraaca, que coisa boa que ela ainda continua fazendo arte... eu lembrei dela esses dias pois estava ouvindo a trilha de A Pequena Sereia II em português dai me bateu uma curiosidade de saber por onde andava a ganhadora da promoção cruj ^^
eu quis participar mas nem pude >.<
mas também nem ia ganhar pois a voz dela é linda*-*

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR