Oii meus leitores de meu coração!



Estou sem fazer posts novos a algum tempo né? então é por causa do tempo mesmo e também por conta das idéias de posts para cá!



Então tive a idéia de divulgar um pouco uma cantora e guitarrista que eu estou escutando muito esses dias,mas,não é muita gente que conhece ela,estou falando da Orianthi.

A orianthi é da Austrália,nascida dia 22 de janeiro de 1985...

Vamos falar agora sobre música!



Então,a Orianthi ficou conhecida por ser guitarrista do rei do pop em This Is It mas,a turnê não foi estreada por conta do falecimento do MJ em 2009.Mas,a orianthi ficou bem conhecida pelo this is it...



a Orianthi tem 2 albuns solos:

Violet Journey,que foi lançado em 2007




e Believe,que foi lançado em 2009



sabe,eu amo essa capa do Believe,ela tá linda!



Bom,e para mostrar um pouco mais do trabalho dessa DIVA vamos para os videos.



According To you



Shup Up And Kiss Me



Highly Strung Feat. Steve Vai





Esperam que tenham gostado dela,e que escutem,porque tipo ela realmente é uma DIVA!

Pessoal pra quem quiser seguir ela no twitter é @orianthi

se quiser me seguir também é @lety_jackson



Ah,e só pra lembrar que hoje de noite eu vou postar uma entrevista com uma dubladora!!!

Fiquem ligados!



Beijoos

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR