Pois é nem eu acreditei quando me contaram aqui no pc nessa semana!
a Brenda grávida???
OMG
pois é nossa diva de 23 anos conhecida por seu papel de "London Tipton" em zack e cody...está grávida do irmão da Miley Cyrus,o Trace Cyrus...Bom pelo menos é o que alguns tablóides postaram essa semana em seus sites!

Será mesmo gente?
ou será apenas boatos?
bom,que seja verdade HAHA eu desejo muita boa sorte a nova mamãe e o novo papai HAHA...
e também gente eu vi em alguns sites os comentários dos leitores dos quais eram muito comum "ela é linda mas,ele é horrível" bom gente não podemos questionar o gosto dela né? E se bem reparando ele não TÃO FEIO assim,se cortasse o cabelo,ele ficaria perfeito HAHA não vou mentir,e ele é muito estiloso também...agora ela? é linda demais!

Boa sorte ao casal!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR