Bom,pessoal vocês devem estar se perguntando o porque do titulo né?
Então,eu vou explicar eu tenho lido muito a programação do rock in Rio esses dias e não fiquei muito satisfeita com uma verdadeira presepada que os organizadores fizeram.
Tudo bem,o evento apenas só começando e teve até alguns shows maneiros tipo o do capital inicial,Red hot chili peppers,Rihanna e enfim....Mas,o que mais me deixou revoltada foi esse maldito fato de que a cantora Claudia Leite cantou no palco principal,mesmo ela não cantando rock,assim como o Milton Nascimento que não teve nada haver,eu acho que a Claudia já sabe onde ela deve cantar ou seja lá no carnaval e não num evento que se diz ser rock in Rio,onde está mais pra outros estilos...
Mas,o que realmente me deixou hiper frustada foi o fato do pessoalzinho do Rock In Rio ter colocado a banda de rock Angra,que é brasileira para tocar no palco sunset que nem é assim o palco principal,cara o angra era para tocar lá no principal e a Claudinha ou o Milton Nascimento no sunset entende?
 Presepada do caramba fizeram com os caras viu??? muito lindo isso da parte dos organizadores do Rock In Rio.
Ah se vocês não conhecem o Angra assistem esse video deles e diga se não era para eles estarem no palco principal hoje,no dia que eles tocam

Eu particulamente gosto muito dessa música deles eles mandam pra caramba no som,inclusive tem na banda o melhor guitarrista do Brasil que é o Kiko Loureiro,quem toca ou entende um pouco de música conhece o Kiko. Viram gente? eu não falei a verdade? eles mereciam ou não terem tocado no lugar de tipo NX Zero ou da Claudia ou do Milton?
Mas,ainda temos shows que vão ser hiper legais no festival,tipo o do Guns n' roses,Evanescence,eu to hiper ansiosa por esses que vão acontecer no último dia do festival,no dia 02 de outubro.
Quem quiser saber sobre a programação completa do Rock In Rio é só Clicar Aqui então gente é isso,nessa semanas do festival eu ainda irei postar mais sobre o festival haha...mas,quero pedir a opinião sobre a pergunta que eu fiz nesse post,coloquem pois a opinião de vocês é importante.

Fiquem com Deus. e aproveitem o festival.
     


                                                                           By:Lety Jackson

1 comentários:

bella teen disse...

Cara, só teve 1 pessoa que cantou AXÉ la, nao tem nada a ver mas nao precisa de tanto drama neh!
Melhor a Claudia Leite do que a Elba Ramalho que cantou no I ou no II rock in rio...

www.bellateen.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR