Bom gente,se você assim como eu vai fazer 15 anos esse ano bom,eu resolvi fazer um especial de 15 anos para dar dicas a vocês,de vestidos,decorações,convites,docinhos,bolo,a valsa,tudo já que eu passei muito tempo pesquisando sobre festas e vestidos e tudo mais que envolve esse meio de debutante:Hoje pra começar eu vou postar sobre vestidos azuis,já que eu vou postar até eu completar 15 anos,vou postar vestidos pela cor,e hoje é o azul,que na minha opinião são os melhores! Se liga ai gente!

 Esse eu usaria de cara,porque? o vestido é lindo e tem muita personalidade. meus pontos altos para o vestido são : a parte bordada do busto e o tecido de baixo de oncinha azul,lindos né?
 Esse modelo já é mais clássico e nem muito ousado mas,ele é lindo e bem princesa,combina muito com alguma tiara bem majestosa e enorme de brilhantes ou strass (risos)
Vestidos 15 anos azul photo Esse modelo achei lindo,por conta da cor requintada dele,ele é lindo né gente?
 GENTE! que vestido é esse? perfeito né??? se eu usaria? CLARO!!!
Mas,assim dentre todos os vestidos que eu encontrei na internet no geral de todas as cores,o que mais me conquistou foi esse aqui:
vestidos para festas de 15 anos
Vestidos para festas de debutantes
Vestidos diferenciados para festas de debutantes

E sim,esse seria e é meu vestido dos sonhos!!!
E o seu vestido dos sonhos qual é???? bom,comenta em baixo e coloca um link com a foto do seu vestido dos sonhos!!!


Esperam que tenham curtido!!!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR