Oi leitoras da minha linda vida feliz (risos*)
Bom,eu tinha passado um tempo fora de postagem né?
Enfim,esse tempo ACABOU! nesse meio tempo que passei fora de postar aqui no blog,se resolveu tudo e enfim,tá tudo nos conformes agora,e eu estou HIPER MEGA ULTRA MEGA POWER feliz!!!
Mas,comentários a parte ,vamos falar agora sobre MULHER!

Mulher é aquele ser bonito,guerreiro,e que ninguém vive sem!
Pode ser sua mãe,irmã,prima amiga ou até sua namorada haha você não vive sem né?!
Hoje,aqui eu vou postar uma pequena homenagem a mulheres que eu particulamente ADMIRO muito e vejo como DIVAS!!!

Hoje aqui vou dedicar meu post a três mulheres que eu tenho um grande carinho e respeito muito bonito!
A primeira é minha guitarrista favorita Orianthi Panagaris!!!

A guitarrista que já tocou com Steve Vai,Michael Jackson,Carrie Wonderwood é famosa,e dá um exemplo de que mulheres tocam guitarra SIM!


E a segunda COM ORGULHO eu vou falar aqui sobre a Joan Jett!!!
Essa mulher aqui,provou nos anos 70 que mulher toca sim ROCK N' ROLL e essa daí,pra mim é a grande rainha do rock!!!


(Obs:AMO ESSA MUSICA DELA!)

E a terceira é a Linda,perfeita Amy lee,vocalista da banda Evanescence,dona de uma voz inconfundível,ela canta rock também,mas,num estilo mais gótico e melancólico( eu amo)


(Obs: sou louca por essa musica)
Então gente essa é uma pequena homenagem ao dia internacional da mulher!!!
Espero que tenham curtido!!!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR