Dunga ouve gritos de 'burro' na volta ao hotel da seleção brasileira

Torcedores hostilizam técnico na chegada do ônibus após a derrota

Por GLOBOESPORTE.COMDireto de Porto Elizabeth, África do Sul
O técnico Dunga foi hostilizado na chegada ao Protea Hotel, em Porto Elizabeth. Na volta do ônibus da seleção brasileira após a derrota para a Holanda por 2 a 1, torcedores brasileiros entoaram gritos de "Burro, Burro" para o treinador.
Os torcedores estavam do lado de fora do muro, atrás de um muro de proteção, sem nenhum contato com Dunga ou com os jogadores.



Fonte do texto: G1
Olha,eu acho que o Dunga soube sim treinar a seleção,a culpa for realmente dos jogadores eceto: Robinho, Kaká e Luís Fabiano. Robinho meus parabéns!!! Kaká vc precisa mandar mais a bola pro gol do que você fala palavrões  na hora de jogar! Luís Fabiano ou simplismente FABULOSO vc é d+ assim como o Robinho joga d+!!!
Bom,pessoal espero que tenham gostado!!
please follow me on twitter: @lety_jackson

3 comentários:

Unknown disse...

Apesar da eliminação, acho que nós brasileiros temos mais do que nunca, apoiar sempre nossa seleção, mas vamos combinar... Oh Mick Jagger pé frio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafinha

ruby_dark_ disse...

vamos combinar... Oh Mick Jagger pé frio, eu em num dexem mais ele entra no estadio quando o Brasil tive jogano cruz em credo.
Mais nos ainda temos chances.

Julia disse...

Mick Jagger que vá assistir ballet, poque no futibol ele mostrou ser um azarento que só ele! Venhamos e convenhamos, o Kaká estava mais pra Kokô nessa copa, jogou um LIXO! Adooorei seu blog' estou seguindo! Segue aí? www.meninamania-juh.blogspot.com!!! Aguardo sua visita e participe do sorteio do livro!

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR