Oii leitores...
Hoje eu vou falar de um assunto sério.... muito sério.... seríssimo haha chega de serio e seus derivados.
Bom eu vou falar sobre as provas de fim de ano que estão ai para deixar nós nervosos.Mas,eu vou dar umas dicas básicas para vocês tentarem tirar boas notas nessa reta final do ano letivo.
1° dica.
Não estude até de madrugada pois além de você não dormir direito você não raciocina então conforme você vai ficando nervoso ao fazer as provas pode ocorrer um "branco" na sua mente.

2° dica.
Para facilitar o entendimento da matéria,anote tudo o que você entendeu num papel,e fique repetindo várias e várias vezes,e pergunte a pessoa do seu lado para ver se você entendeu.Lembrando não é decorar você vai colocar o que você entendeu no papel,e não copiar Ok?

3° dica.
Evite o estresse pois ela pode tirar sua concentração.Faça coisas que você goste,que não trás um estresse ou raiva,Evite Pessoas desagradáveis que causam alguma coisa ruim dentro de você.

4°dica.
Muitas pessoas,tem seu modo de estudar como escutar música e ao mesmo tempo estudar... Ou você brincar e ao mesmo tempo responder as perguntas durante a brincadeira.Facilita que você faça as coisas que te deixam muito alegre como escutar sua música favorita,ou brincar da sua brincadeira favoritas.


5° dica.
Muitas pessoas estão com as notas baixas por conta do computador haha muito comum hoje.
Então a dica é evitar o computador o mais possivel possível... O recomentado por dia é uma hora no computador.Facilita se você avisar em todas suas redes sociais que vai ficar estudando para as provas,para seus amigos não ficarem preocupados.e Ocupe seu tempo livre depois de estudar tanto,faça coisas como conversar com seus amgos por telefone ou pessoalmente,saia para lanchar comer algo que você goste muito.Compre coisas que você quer enfim,e depois volte a estudar.



Gente,eu espero que eu tenho ajudado vocês...
Vamos tirar boas notas nessas provas haha todos nós precisamos viu?
se você tiver outras dicas,comenta,isso vai ser muito legal para os leitores viu?
Obrigada.








                                                             



3 comentários:

Garotas Rawr disse...

Oi Leticia, como voce ta? Amaaamos o seu blog, mesmo. Serà que ce poderia dar um forcinha por nosso ? Criamos recentemente :B

Letícia Montana disse...

claro que posso dar uma forcinha para vcs!!!

Moderação disse...

Vou seguir suas dicas Lety , ultimamente tenho andado muito preocupado com os estudos vou dedicar 3 horas do dia para os estudos !
e o resto para me divertir um pouco !

(Obs:. Fernando)

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR