Olá pessoas da terra que tem computadores,hoje a entrevista semanal é com uma menina super legal (tá estudamos na mesma escola) ela tem 16 anos e é super estilosa!!!
Se liga aew galera na Joyce:

Joyce Ohanna







@lety_jackson diz:

*Oiie Joyce!
Joyce Ohanna diz:
*Oiii Meu amor
@lety_jackson diz:
*bom,quais são seus estilos musicais favoritos?
Joyce Ohanna diz:
*Curto mais Sertanejo, de vez em quanto escuto Pop mais nem gosto tanto .. E um Rock razoável
Só pra tirar onda.
@lety_jackson diz:
*O que não pode faltar em seu guarda roupa?
*Aiii "Parte boa".. Uma bella calsa jeans meio surada e uma camiseta básica. E si rola um
All STAR  melhor ainda. \0/

 @lety_jackson diz:
*Qual o seu maior sonho?
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*Viver o máximo quii posso com meus amigos.. Saudade e grandee ;(
*HÁA
*ii ser uma Design famosa,pow quero vestir bandas..
@lety_jackson diz:
*Seu maior ídolo?
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*José  de lima,meu vovozinho..><
@lety_jackson diz:
*Se você visse Deus na sua frente,o que o falaria?
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*Brigada por tudoO Deus,Cuida do meu pretinho.

@lety_jackson diz:
*vamos fazer um ping pong rápido?
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*Claro paixão
@lety_jackson diz:
*Uma música.
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*Rosa de Sarom- Do alto da pedra
@lety_jackson diz:
*Uma frase.
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*Volterei tão rapido,que você não terá tempo de sentir minha falta...Cuide de  meu coração, ele ficou com você.
@lety_jackson diz:
*uma cor.
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*Preto
@lety_jackson diz:
*Um cantor.
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*Luan Santana
@lety_jackson diz:
*Bom,e pra terminar,fale algo para meus leitores!!!
Fc Oficial Vi teu sorriso diz:
*Hum...
*Parabéns galera vcs tem bom gosto em acessar o blog da minha LE
Brigada pelo tempo amo vcs. Beijitos.
Então pessoal essa foi a entrevista com a Joyce,espero que tenham gostado,e se você também quer ser entrevistado aqui,vá na página "contato" que você se informa lá! 
   


                                                                                                             By:Lety Jackson                                                                                                                                             








1 comentários:

Mihh disse...

adorei essa meninaa e q legal tbm quero ser designer.


bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR