FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Finalmente, Norma (Glória Pires) está começando a se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes). No capítulo desta quinta-feira (30) em “Insensato Coração”, ele descobre que além de trabalhar para Norma, ele terá que dormir em um canil.
Sem ter para onde fugir, Léo aceita a proposta de Norma. Jandira (Cristina Galvão) e Ismael (Juliano Cazarré) o acompanham até seu novo quarto.
Quando chegam ao local, Léo se assusta: “Isso é alguma piada? Ela não pode achar que eu vou dormir aqui”. “Ela não está achando. Você vai dormir aqui. Ou ficar acordado, se preferir”, dispara Ismael.
“Isso é pior do que senzala. Isso aqui parece um canil!”, comenta o golpista. “Adivinhou! Era o canil da casa, a gente mandou fazer umas adaptações para você ficar mais confortável”, diz Jandira.
“Agora a gente vai te deixar à vontade para descansar um pouco”, avisa ela. Quando eles saem do quarto, Léo se desespera, mas acaba rindo da situação: “Esta mulher não sabe com quem está lidando, já passei a perna nela uma vez, passo outra!”.

Fonte- Msn 

1 comentários:

Caroline Matias disse...

Não gosto muito dessa novela =/


Bruns Hard >.<
www.brumascms.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR