Oiie gente!!!
É uma grande honra está aqui a partir de hoje para homenagear esse homem que me inspira,em muitas coisas,no modo dele ser,o modo dele se vestir,quem ele foi,a música dele enfim TUDO!


Hoje no primeiro post do Especial Michael Jackson,vou compartilhar com todos vocês como virei fã dele!!!
Não sei se lembram mas,em 2008 foi lançado aqui no Brasil esse CD:


Michael Jackson King Of Pop Brazilian Collection
Bom daquela época eu não era fã dele,mas,tinha uma pessoa aqui em casa que gostava desde os anos 90 do caso meu irmão,que até descarregou a bateria de um carro que pai possuiu quando meu irmão tinha 5 anos,hoje ele tem 21.Então meu irmão descarregou de tanto escutar música dele kkkkkkkk,naquela época ainda era fita HAHAHA.
Bom,de volta aos anos 2008,meu irmão quando lançou esse CD,ele comprou,e ai começou a escutar lá em casa de novo,eu gostei do som,muuuuuuuuuuuuuito mesmo,só que eu virei fã mesmo dele quando ele pegou emprestado o seguinte DVD:

Dangerous Tour
Ai ele estava assistindo o DVD lá no quarto ai eu estava passando e parei para ver,e fiquei encostada na porta do quarto,quando estava passando essa parte do show:


Me lembro como hoje,nunca tinha visto algo tão perfeito como aquilo,e lembro que pensei assim:
-O cara canta,dança e ainda é bonito??? OMG!
Eu me encantei quando eu vi essa performace dele quando eu tinha 11 anos,no meio de 2008,esse ano faço 14,e simplesmente para mim,desde aquele dia de 2008 ensolarado,o dia que eu me encantei por ele,marcou demais minha vida,depois disso me tornei fã,muito fã dele!!!

                                    
Cara,desde de que vi você dançando Smooth Criminal,pela primeira vez,eu me encantei,foi como se eu como criança tivesse encontrado um Herói,para mim admirar,e repassar isso para as pessoas.E você realmente foi um herói e é ainda,pois tudo que você fez foi atos de um verdadeiro herói.Agradeço a Deus por você ter existido e ter quebrado de certa forma muitas barreiras na música negra,agradeço a Deus,pelo o que você foi,e o que você é!!!
Eu te amo muito,de uma forma muito especial,você é como um tesouro para mim,um diamante raro de se encontrar!!!

                                       By:Lety Jackson
                                          



2 comentários:

Bella Passarini disse...

Eu nao sou muito fã dele, mas acho que as musicas dele se valorizaram mais apos a morte dele...
Adorei o blog :]

www.bellateen.blogspot.com

F-a-s-h-i-0-N disse...

Eu amo o Michael.
Sou mega-hiper-ultra-super apaixonada&fã dele!!!
Ele é eterno, e nunca será esquecido.
Saudades eternas do King :'(

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR