na madrugada de hoje 6 de março de 2010 morre o ator Dener Pacheco.
o ator de 25 anos ficou mais conhecido com seu personagem "Renan" da novela caras e bocas de walcir carrasco

O ator Dener Pacheco, 25, morreu na madrugada deste sábado (6), devido a câncer no estômago e nos pulmões.

Pacheco estava internado em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, havia alguns dias, segundo informou seu assessor Roberto Rodrigues. "Estou muito mal com isso, ele era um amigo muito querido", declarou o assessor no serviço de microblogs Twitter.

Ainda segundo Rodrigues, o ator sentia dores "e não ia atrás para ver o que era. Foi muito rápido...e nos pegou de surpresa".

essa parte escrita de preto eu peguei numa reportagem na internet.

eu estou muito triste e acho que muitos fãs dele devem estar também

Dener Pacheco descançe em paz!!!!

by:leticia monteiro

bjo

1 comentários:

@ggabsm disse...

Noossa que triste...ele era tãao noviinho *-*

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR