Drake & Josh é uma sitcom de televisão americana, produzida pela Nickelodeon, sendo exibida pela primeira vez no dia 11 de janeiro de 2004 com o episódio piloto "Me Abrace, Irmão", onde os protagonistas são Drake Bell e Josh Peck.


.A música de abertura ("I Found a Way") é uma música composta também pelo ator Drake Bell. Drake também já cantou no seriado as músicas Makes Me Happy,Down We Fall, Soul Man, Hollywood Girl, Girl Next Door, entre outras músicas.

Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck) são dois meio-irmãos adolescentes que vivem emSan Diego, Califórnia, quando a mãe de Drake, Audrey Parker (Nancy Sullivan), e o pai de Josh, Walter Nichols (Jonathan Goldstein), decidem se casar. Drake é um descontraído, simples, com sorte, menino preguiçoso, popular e atraente adolescente que toca guitarra e se lida facilmente com as meninas, enquanto Josh é diligente, adolescente, azarado, sarcástico que constantemente é alimentado pelo comportamento malicioso de seu irmão Drake. Ambos os irmãos são muitas vezes torturados por sua pequena irmã má, Megan Parker (Miranda Cosgrove), que muitas vezes execuções erradas sobre eles e parece nunca ser pega ou punida por seus pais. Walter, o pai de Josh, é um homem do tempo desatualizado, que pode ser descrito como azarado e desajeitado e Audrey, mãe de Drake e Megan, é mais rigorosa que Walter. Ao longo da série, Drake e Josh passam por muitos conflitos, desventuras e infortúnios. Os conflitos são principalmente sociais, muitas vezes, lidar com o relacionamento entre os dois irmãos, enquanto os outros temas são escola, trabalho, e as coisas que sua irmã Megan faz.

Principais personagens

PersonagemAtor / AtrizInfo
Drake Bell ParkerDrake BellUm adolescente que toca guitarra,ele sempre copia a lição de casa de Josh, e pensa sobre si mesmo: "Sou atraente e me dou muito bem com as garotas.Ele adora mostarda e odeia catchup,é meio pateta e sempre sofre com maldades que sua irmãzinha Megan faz com ele e seu irmão Josh.
Josh Nichols PeckJosh PeckUm adolescente que pensa em tirar notas boas na escola e ser educado. Josh tem de lidar com palhaçadas de Drake numa base constante. Josh tambem sofre porque Mindy Crenshaw (Allison Scagliotti-Smith) sempre o humilha e o vence na Feira Regional de Ciências.
Megan ParkerMiranda CosgroveA pequena irmã má de Drake e Josh. Ela é muito travessa mas ná frente e seus pais era um anjo, em todos os episódios que aprontava Drake e Josh contavam a seus pais e falavam que ela era má mas Megan os enganava falando que tudo era mentira, e eles acreditavam. Megan tambem tem uma maleta de acessórios como: caneta que dá choque, entre outros objetos de tortura.
Walter NicholsJonathan GoldsteinO pai de Josh e padrasto de Drake e Megan . Trabalhando como um meteorologista profissional, Walter sempre erra nas transmissões. Quando ele fala que vai chover, faz sol e assim vice-versa. Ele dá conselhos práticos para Drake e Josh, e na ocasião, Megan.
Audrey Parker-NicholsNancy SullivanA mãe de Drake e Megan e madrasta de Josh . Ela é uma mãe trabalhadora, e é a dona de casa (onde ela é vista cozinhando, lavando e limpando ao redor da casa). Ela é rigorosa em relação aos seus 3 filhos, quando um problema surge e não os deixa sair por algum motivo.
Drake Parker

Josh Nichols

Megan Parker

Walter Nichols

Audrey Parker-Nichols


No Brasil, a série é transmitida no canal pagoNickelodeon e pela Rede Globo que estreou dia 28 de setembro de 2009 e dia 20 de outubro para os estados de Rede Fuso (AM, PA, MT, MS e estados da região Nordeste) na TV Globinho em substituição da série Os Feiticeiros de Waverly Place.

fonte do texto:wikipédia

fotos:de minha propriedade

espero que tenham gostado desse post sobre esse seriado

visitem sempre o meu blog aqui você fica atualizado

sigam me no twitter:

www.twitter.com/lety_jackson

valeu pessoal


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR