hj vi uma comunidade no orkut que era "eu tinha medo do michael jackson"
eu não ia entrar nela tá
ai eu fui numa enquete "vc namoraria o michael jackson?"
ai tinha um comentário que era bem assim

x ઽu૯ℓ૯ท

Aff fala sériooo NUNCAAA
naum quero ter filhos com cara de macacos...rs
pq ela disse isso por acaso ela é mais linda do que ele?
e o termo macacos é pq ele é negro?
gente precoiceito é crime e da cadeia!!!!
pra informação dessa pessoa ele é bem mais desejado do que vc querida!
tem mulheres que faria de tudo pra ser esposa dele!!!!
ele não presisa do seu amor pq ele já tem o amor de todas as fãs que aman ele,ele sendo branco ou negro!
pra Deus não importa se a pessoa seje branca ou negra o que importa é o que vc carrega em seu coração!!!
e pra algumas pessoas que não sabem o michael tinha um doença chamada vitiligo que destroi a pigmentação da pele!!!
fico agradecida a v6 verem o meu blog!!!
bjo
by:leticia monteiro

7 comentários:

Letícia Montana disse...

fiz esse post pq não ageunto o preconceito racial

Olivia Deveraux disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vc dexo aquela desnaturada preconseituosa no xineloooooooooooooooooooo bem feito pra ela gosteiiiiiiiiiii muito ta de parabens miga

Lara Monteiro disse...

é eu concordo penamente!!!
não sei pq as pessoas insistem nessa porcaria de preconceito,ppra Deus somos todos iguais,isso de preconceito não ta com nada isso é coisa de gente besta e que não tem cultura alguma,não estou revoltada por que isso foi so com o michael mas tbm por todos os negros que sofreram precoceito pela cor de sua pele,pessoas q sofreram por uma idiotisse dessa!!
o preconceito não ta com nada.

Letícia Montana disse...

que coisa mais ridicula o que aquela suelen disse o MJ não tinha cara de macaco coisa alguma,não por que ele é negro q ele é um macaco!!1
não sei por que ainda existe esse tipo de coisa,o preconceito é um acoisa de gente idiota e sem cultura alguma.
por que todos nos somos iguais independente de cor ou classe sociais pq o q eu teno por dentro os outros tbm tem!!!!
não sei pq as pessoas gostam tanto de ofender o michael,mas não estou aqui apenas dizendo tudo isso pq a menina chingou o Mj mas tbm estou aqui para defender a todos os negros que sofreram com o preconceito racial,a todos os escravos a todos os africanos que sofreram horrores por uma coisa tão besta como essa.

Letícia Montana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Monteiro disse...

achei uma idiotisse o que aquela suelen falou,não é pq o mj é negro q ele é um macaco.
não sei pq ainda existe esse tipo de coisa,o preconceito é uma coisa muito idiota.
isso é coisa de gente besta e que não tem cultura alguma pq se ela não sabe ela tbm tem sangue de negro pq afinal o povo brasileiro é amistura de varios povos.
não estou aqui revoltada so pq o MJ foi insultado mas tbm por todos os negros que sofrem e que ja sofreram preconceito racila.
todos nos somos iguais o q eu tenho por dentro os outros tbm tem.
não suporto de jeito nehum essa porcaria de precoceito pq muitas pessoas foi obrigadas a não ser uma pessoa comum por causa da cor da pele e isso niguem, tem o doreito de fazer.

Laísa disse...

É um absurdo, que em pleno século XXI, as pessoas insistam em ser preconceituosas! A punição no Brasil deveria ser maior pra quem desrespeitasse alguém por questão racial ou de opção sexual. Acho que todos são iguais e se um respeitar o outro não haveria tantos conflitos e guerras!

Beijos

http://www.oradardamoda.blosgpot.com

http://www.laisasantana.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR