E aew galera?
Tudo em cima?
Bom pelo o que vocês devem ter visto aqui,o blog passou por uma grande mudança hehe* 
Eu resolvi trocar o template em comemoração do aniversário do blog (28 de fevereiro) Bom,eu espero que tenham gostado,e se vocês também quiserem colocar esse template no blog de vocês como o meu é só vocês Clicarem aqui e vocês teram acesso ao template!!
Eu simplismente adorei esse template quando vi no www.evelyns-place.com.br e espero que vocês tenham curtido também!!!


XoXo




                                               By: @lety_jackson

1 comentários:

Isabella Lohmann disse...

Noossa eu amei ficou muito lindoo !
bem diferente super legal !
hihi
beijoos
http://bella-coisasdegarota.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR