E ai sor hehehe
Tudo bem com vocês queridos leitores? Espero que sim!!!
Hoje iremos falar sobre um estilo de roupa que é o country,muitas pessoas gostam e usam,mas,outras não né? Afinal não é possível um estilo agradar a todos né?
Vamos os LOOKS
Primeiramente o Básico que você precisa ter para tem um look country
Camisas xadrez,Botas,coletes,Bolsas de couro,e o que não pode faltar num look completamente country é o Chapéu!!!


Bom,Esse look está muito country,porém a bota e o óculos estão mais modernos,deixando o look bem moderno hehe.
Esse look está lindo eu usaria sem dúvida alguma,muito estiloso,me lembra Vida Na Fazenda ou no campo.
Esse look está TUDO eu ameo a blusa,o short meio desbotado e rasgadinho,a bota está super combinando,o chapéu,os acessórios...simplismente LINDO


E para você que gosta de uma coisa mais moderninha esses looks abaixo podem servir para você.
MANOOOOO esse foi o mais lindo que já vi!!! simplismente TUDO,muito lindo,e fofo esse é perfeito para pessoas que gostam de ser diferentes hehe!!!
Esse country está bem urbano hehe adorei muito esse!!! super moderno e bem urbano também!
Esse é bem parecido com o look acima..mais esse parece até mais country,gostei desse pois é um country moderno que dá para você usar em praticamente todos os lugares,pois ele é simples e bem estiloso.




Bom pessoal esse post termina por aqui! Espero que tenham curtido
mas,antes de terminar eu vou uma dica para vocês!!!
Se você quer um look country de verdade use e abuse do couro e de acessórios com as tonalidades de caramelo!!!
O que vocês acharam desse post? não deixem de comentar a sua opinião!!!






                                                By: @lety_jackson

2 comentários:

lisa c ;* disse...

eu queria muito um look country para aniversário. tem como me ajudar ?
obd *-*

Letícia Montana disse...

Basicamente como você queria o seu look?

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR