Olá leitores...Me desculpem por não ter postado esses dias aqui...foi por falta de tempo,por conta da volta as aulas,Mas,eu consegui um tempinho para dar uma Nota sobre os looks do Grammy Awards 2011 que foi realizado no ultimo domingo (13)
Vamos lá Gente aos looks
Miley Cyrus,Hayley Williams,Kate Perry



Beyoncé,Lea Michelle,Jeniffer Hudson,Diana Agron



Rihanna,Hayley Williams,Jenna Noelle Ushkowitz,Florence







Lady Gaga,Willow Smith, Nicki Minaj,Kelly Osbourne



Fonte das fotos: CAPRICHO


Vamos a minha nota sobre os Looks!!!


Bom,posso falar a verdade? o look que eu mais gostei foi o da Kelly,pois eu não gostei tanto dos outros!!!


Então pessoal,espero que tenham curtido esse post,e comentem e postem aqui a sua nota sobre os looks acima e qual você mais gostou,e o que você menos curtiu e o porque!!!




                           By: @lety_jackson

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR