Apesar da frustação desse BUG geral no blogger,eu não resisti e vim fazer um post para dar Feliz aniversário de 1° aninho(ele ainda é bebê) para meu blog!!!
Bom gente,eu quero agradecer,a todos que leram desde o início até hoje,vocês viram as evoluções do site e tudo...devem ter percebido como esse blog evoluiu em 1 ano de existência!!!
Quero agradecer aos seguidores do blog,aos twitteiros que visitam meu blog,o pessoal do orkut,os amigos que sempre estão aqui visitando e lendo e tals,para todos vocês está aqui o meu Muito Obrigada,por tudo mesmo até porque eu não sei o que dizer e o que agradecer mais...
Então eu agradeço a todos mesmo do fundo da minha alma,no corpo de 1.53cm kkkkk mais eu só tenho que dizer o meu muito obrigada,minha admiração por todos vocês...
Então,como o blogger está com essa merda de Bug,os post comemorativos de aniversário,só serão postados,quando o blogger resolver o problema!!!
Mais uma vez Obrigada!!!


Eu amo todos vocês!!!






                                           

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR