Hoje o post será sobre um tipo de roupa que é meu favorito,sem dúvidas, as roupas brilhantes!!!


Lembrando que você tem que usar uma peça só de brilho,e de noite!
Mas,tem algumas roupas brilhosas que você pode usar no dia-a-dia também!








A calça de paetês pretos é um luxo!!! mas,só vale usar a noite!!!



Também fica a dica de um colete com paetês também pretos.Fica bem legal no look rock!



Se você quer mesmo tipo numa festa e blá blá e quer marcar presença e não sair despercebido??? Então use um vestido de paetês,tenho certeza que todo mundo vai ver você!!!
Mas,vale lembrar que os modelos dos vestidos,tem que serem simples até porque o tecido vai embelezar o caimento do vestido :D





Lindos né? OMG eu amei o dourado,acho que vou falar para uma costureira fazer para mim usar no casamento da minha tia em outubro,provavelmente vai dar uns R$:50,00 porque tem costura,o tecido ai fica desse preço!!!


Então saindo um pouco só das roupas vamos para os acessórios:


Bolsas:


(amei essa)
Tiaras:


dessas quatro eu usaria as duas de cima,e numa festa!!!

Fofas néh??


Esmaltes:
Bom,os esmaltes são um dos pontos mais fortes de um look de estilo,então quando você for usar algo brilhoso,tipo um vestido,invista no esmalte preto.ou em alguns cintilantes
Esse holográfico da marca importada "Gosh" está um luxo só,ele combina perfeitamente num look de brilho!
Esmalte prata

Esmalte 3D da top beauty prata!


Mas,a minha dica principal mesmo é o esmalte preto!

Fica um luxo!!!


Então gente vou terminando esse post por aqui,espero que tenham gostado!
não esqueçam de comentar por favor xd




                                                              By:Lety Jackson

2 comentários:

geyse... disse...

Adoreii os vestidos o dourado e o azul são lindos =)
a tenho uma bolsa bem parecida com a 3° sendo q é prata, muito lindaa
as tiaras são perfeitas *-*

Unknown disse...

Amo a moda brilhante, principalmente nos esmaltes! Luxo!

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR