Bom pelo menos é que a family rádio afirma!!!
Bom se for o ultimo post do diário de leticia quero que saibam que isso aqui foi muito importante para mim,e que valeu a pena ter passado mais de um ano aqui postando coisas para vocês lerem,quero dizer também que amo minha família que no caso é meu pai,minha mãe,minha irmã e meu irmão e alguns tios,vocês sim são minha família o resto é resto não são nada para mim!!!Também quero dizer que amo meus amigos,a maioria que não me entende!!!que foram muito importantes para mim,enfim valeu a pena tudo o que passei aqui,seja ruim ou bom valeu a pena pois me tornou mais forte do que eu era!!!


Voltando ao assunto.


vejam as fotos e até o vídeo do comercial do "Dia do Julgamento"




















Bom,pessoal é isso,se hoje for o último dia de nossas vidas,então falem o que devem falar,faça o que deva fazer,fale tudo na cara daquele tipo de gente que você tem que falar algumas verdades e pronto!!!
ah,e se for hoje mesmo será as 18:00


"Espero que não acabe hoje"


Peace!
                                    
                                                By:Lety Jackson

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR