Olá pessoal da internet!!!
Como vão vocês??? Bem? então todo mundo tá bem HAHA
Hoje a entrevista é com a Brenda Amorim,acho que vocês estão achando o nome parecido com o da Bruna,pois é as duas são irmãs gêmeas,Entrevista da Bruna
Brenda amorim


LJ: Oiie Brenda
Brenda:Olá

LJ:Qual é a sua idade?
Brenda:Tenho 15 aninhos

LJ:Qual é seu estilo musical favorito?
Brenda:Eu sou bem eclética se me agradar viro fã e começo a escutar sempre,se me agradar o som.


LJ:Bom,o que você mais gosta de vestir?
Brenda:Eu sempre gosto de vestir modelitos que estão na moda que estão na moda,mas, claro se me agradar e for de acordo com meu estilo.


LJ:Qual é o seu maior sonho?
Brenda:Meu maior sonho é ser famosa,seja atuando ou cantando.
LJ:O MEU TAMBÉM É!!!


LJ:Você está solteira:
Brenda:Posso dizer apenas que estou amando (risos) mas,sem detalhes.


LJ:Bom,então para terminar fala algo para os leitores.
Brenda: Queridos leitores esperam que tenhao gostado da minha participaçao aki ate uma procima .
Me sigam no twitter tbm @brendabamorim 
вєıjσsєƒıcαcσмαsƒα∂ıηнαs

ahhh e pessoal se quiserem adicionarem a Brenda no orkut ai ORKUT DA BRENDA

E se vocês quiserem ser entrevistados assim como a Brenda,cliquem na página de "Contato" 

Espero que tenham curtido.

                                                       By:Lety Jackson



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR