Olá gente.
A entrevista de hoje é com a Bruna Amorim 
@lety_jackson:Oiie
Bruna Amorim:Olá


@lety_jackson:Quantos anos você tem?
Bruna Amorim:Tenho 15 aninhos


@lety_jackson:Quais são seus cantores favoritos?
Bruna Amorim: Meus cantores Favoritos são o Cody Simpson e a Taylor Swift.


@lety_jackson:Qual é o seu maior sonho?
Bruna Amorim:Ser uma cantora reconhecida nacionalmente.


@lety_jackson:Qual seria o dia perfeito para você?
Bruna Amorim:Amanhã(risos)
@lety_jackson: Porque?
Bruna Amorim: Porque cada dia tem uma coisa especial que o torna especial.


@lety_jackson:Se você visse Deus diante de sua face,o que você diria a ele?
Bruna Amorim:O mundo precisa de paz.


@lety_jackson:O que teria no seu Guarda-Roupas dos seus sonhos?
Bruna Amorim:Bom no meu guarda-roupa dos sonhos teria tudo que eu amooo, roupas e mais roupas lindas, vestidos, saias, calças, blusas e mais blusas cada uma mais linda que a outra, calçados muitos mesmo tipo: sandálias, botas, peep toes, sapatilhas tudo... tudo que uma mulher deseja ter, teria tbém tudo de maquiagem.


@lety_jackson:Você é Fanática por?
Bruna Amorim:Revistas Teen e internet.


@lety_jackson:Qual é seu seriado de TV favorito?
Bruna Amorim:Obvio,Todo mundo odeia o Chris.


@lety_jackson:Para terminar deixe seu twitter,tumblr ou alguma coisa para a galera adicionar.
Bruna Amorim:Me sigam no twitter amores @BruunaAmorim_


@lety_jackson:Foi um prazer entrevistar você.
Bruna Amorim:O prazer foi todo meu em ser entrevistada por uma fofa como você. Bejus&fiquemcomasfadinhas




Bom,pessoal espero que tenham curtido a Bruna,e se você quiser ser entrevistada aqui no blog,clica na página "CONTATO" que você terá acesso ao meu email.




Fiquei com papai do céu.




                                    By:Lety Jackson










0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR