Olá pessoal!
Como vão vocês?
então no post de hoje eu irei falar um pouco sobre um acessório de muito estilo,o suspensório.
Antigamente o suspensório não era bem um acessório ele era uma peça de necessidade no guarda roupa social masculino como você verá na foto abaixo:

Mas,hoje em dia o suspensório é um acessório de estilo mesmo.
Veja as fotos abaixo:


Na minha opinião os suspensórios combinam com calça e saia:
Calças:


Saias:




dica:Se você for usar um suspensório com uma saia,abuse de saias volumosas de tule por exemplo.


Ai gente gostaram do post? tem alguma opinião sobre suspensório?sugestão de post?
Então não deixe de comentar!


                                                        

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito desse acessório! Mas não tenho nenhum ):

Isabella Lohmann disse...

AAH EU ACHO UM MÁXIMOOOO *-*

Cindy Lima disse...

Eu tenho um roxo. Uso bastante com bermudinhas.
Fiz um post com um look com um suspensório e saia de tule, comenta?
http://tnaboca.blogspot.com/2011/04/look-saindo-do-forno.html#comments

beijos.

http://blogbycindy.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR