Simplismente queria saber o porque de tanta tragédia nesse mundo...
Porque???
Essas crianças não mereciam morrer,elas não mereciam ter esse fim.
Essas crianças foram para a escola para estudar e voltar para casa depois...
Tantas vidas...
Tantos sonhos......
Destruídos por um psicopata em menos de uma hora...
E as crianças que não morreram e presenciaram seus amigos morrerem na frente de sua face?
O que será daqui por diante?
Será que elas vão conseguir superar o trauma?
E como estão os pais e familiares dessas crianças???
PORQUE ISSO TEM QUE ACONTECER???
PORQUE?


a cada dia que se passa eu vejo o mundo de uma forma pior...
Pessoas boas morrendo,Crianças morrendo,Tragédia em escolas...


Vou deixar essa frase para vocês!


"Se o meu coração parar de bater,ele sopra em mim as narinas e me traz de volta a vida"

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR