Olá meus amores!!!
Estou muito feliz de poder voltar a postar aqui denovo em PAZ sem nenhum Bug me atormentando!
Então indo logo ao assunto vou dar umas dicas básicas para você se dar bem em suas combinações para ir a escola!
1° dica-como vocês irão ver na foto abaixo é um look com muito estilo e ao mesmo tempo simples para você ir ao universo estudantil!

2°dica se você gosta de ser simples mas, de alguma forma legal...esse exemplo da foto abaixo é perfeito!

3° dica-Mochilas com estampas modernas e coloridas

eu indico as mochilas da marca Tokidoki 


3° Abuse nos Sneakers...pois são muito estilosos

E não tenha medo de inovar nesse sentido...pois o bom disso é que você vai ser único!
4°dica-Use muito Skinny color e de estampas diferentes!

5° dica-NÃO ESQUEÇA DOS ALL STAR

All star já é muito usado nas escolas há muito tempo atrás...e o all star tem muito estilo!!!




Então pessoal...espero que tenham curtido!!!
comentem...

1 comentários:

Moda teen disse...

EU QUERIA SABER ONDE SE VENDE ESSES OCULOS PRETOS MORO EM FORTALEZA

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR