Oiie gente!!!
começando com a entrevista semanal,irei entrevistar a Jéssyca Rodrigues(foto abaixo)
a entrevista foi ótima de se fazer,até porque ela é minha amiga HAHA
Vamos lá!

@lety_jackson diz:Oiie Jéssyca
         Jessyca         diz:
*Oiiie Letyyy <3
@lety_jackson diz:
*Como vai?
         Jessyca         diz:
*Graças a Deus bem, mas poderia estar melhor ne rs


@lety_jackson diz:
*Quais são seus idolos?
         Jessyca         diz:
*Deus, Michael Jackson, Rihanna, Bruno Mars, Beyonce...sao tantos rsrs


@lety_jackson diz:
*Que tipo de música você curte?
         Jessyca         diz:
*POP , POP-ROCK...
*sao mais esses mesmoo


@lety_jackson diz:
*Se você visse Deus na sua frente o que diria a ele?
       Jessyca diz:
*Muito obrigado por tudo, pelas as felicidades, pelos erros... pois só assim para aprendermos a dar valor a certas coisas.


@lety_jackson diz:
*Bom,o que você tem planejado nesses dias?
       Jessyca diz:
*na verdade.. tenho planejado a minha vida. Tou em aulas de canto e pretendo investir como cantora, mas tbm tou fzendo outros cursos, caso.. nao der certoo eu nao corro o risco de passra fome kk


@lety_jackson diz:
*Bom,eu sei que você quer ser cantora assim como eu também quero,então agente pode fazer um dueto um dia?
       Jessyca diz:
*haha Clarooo, e vamos cantar no Grammy haha


@lety_jackson diz:
*e como vai ser seu figurino?
      Jessyca diz:

UNICO E ORIGINAL! haha, quero revolucionar geraal! 
*hahahahaha



@lety_jackson diz:
*Bom,como nós sabemos o que aconteceu no Rio na quinta eu queria saber o que você sente em relação as crianças do Tasso Da Silveira?
          Jessyca diz:

*eu fiquei muito chocada e muuuito triste foi,como se tivesse acontecido na minha escola e com meus amigos, e refleti muito sobre isso.


@lety_jackson diz:
*e agora...você acha que esse tipo de crime possa virar moda aqui no Brasil?
     Jessyca diz:
*espero que não mas como há gente sem coração nesse mundo...

@lety_jackson diz:
*e para terminar deixe seu twitter para o pessoal seguir!
     Jessyca diz:
@PYT_IsItScary em homenagem ao mj (risos)
 
@lety_jackson diz:
*Foi um prazer entrevistar você
      Jessyca diz:
*haha o prazer fooi meeeu


E a entrevista termina por aqui.
Você quer ser um entrevistado(a)?
me adc no msn então: baby.leite@hotmail.com



                                                               By: @lety_jackson




0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR