Oiie pessoal que eu amo tanto HAHA!!!
Como está sendo a páscoa de vocês?
A minha está bem legal!!!
Ontem eu fui ao shopping com a esperança de comprar esse ovo do iCarly nas lojas americanas
Mas,quando eu fui tinha acabado(para minha tristesa)
Mas,tem um lado bom nessa história HAHA
eu fui comprar um CD,meu cd favorito do Michael Jackson,e eu achei lá HAHA
e também comprei esse ovo do Bob esponja:
É gente,por incrível que pareça eu ODEIO comprar ovos de páscoa sem ser de criança,é como se não estivesse comemorando a páscoa #FATO

E ai está minha foto com meu CD "Blood On The Dance Floor"
 


E vocês compraram que ovo de páscoa???
e só uma dica!!!
Se você ainda não comprou seu ovo,corra,por que quase não tem mais ovos de páscoa nas lojas...se tiver só terá por exemplo o da marca top cau 
E olhe gente,o sabor é uma delícia,o ano passado a moça da sessão dos ovos de chocolate do atacadão me deu uma amostra do chocolate,que por sinal eu AMEI.

Então está ai a dica!!!
Aproveitem a páscoa!!!
Deus abençoe!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR