Olá estrelinhas a terra diz olá(Eu dando uma de willy wonka)


Então hoje eu vou falar sobre as Nail Arts,que são unhas bem criativas e bem legais...


Vamos começar com as de oncinha que é muito popular e fácil de fazer(eu já fiz)
Não são lindas??? se você quiser fazer ela,pesquisa no youtube tutoriais que você vai encontrar lá :D


Nail Arts 3D


Lindas néh???


Nail Arts de jogos 


Minha irmã já fez essa XD é linda!!!
Essa ficou d++++++++++


E para terminar esse post aqui vou mostrar a vocês as unhas da Katy Perry que sempre arrasa nas nail arts 

A minha nail art favorita dela é essa:

Linda né?


Então pessoal esse post vai terminando por aqui!!!
Espero que tenham gostado.
Ah e antes que eu esqueça vejam lá no youtube o comercial do blog que eu postei ontem!!!


                                        By:Lety Jackson

1 comentários:

Mihh disse...

eu adorei!!

no momento estou com a de oncinhaa na unha!!

BJSSS

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR