Olá pessoal!!!
Hoje é 1° de junho,um mês que particulamente eu odeio,pois uma coisa muito ruim aconteceu,minha maior inspiração saia de cena!!!
Meu querido Michael Jackson!!!
Bom,é estou aqui para anunciar que toda semana na sexta-feira vai ter um post especial falando sobre ele,sobre a carreira,sobre as músicas,enfim,uma homenagem mesmo vinda de mim!!!
Divulguem a todos os fãs dele que você conhece,pois eu estarei aqui toda semana de junho homenageando essa pessoa tão especial para mim e para essa legião toda!!!
Nós Te amamos Mike!!!
Que comecem as homenagens!!!

2 comentários:

blogger disse...

Michael, vc se foi de uma forma muito triste , as vezes ñ consigo ter a ideia de que vc foi para a "terra do nunca" Só estou aki para os encontros com os fãns e dizer que aonde vc esteja , seja feliz e que esteja em um bom lugar , Já coloquei na minha cabeça a ideia de ficar ligando a TV de minuto a minuto pois penso que vai sair a noticia que vc esta vivo :/ Mas vamos aguardar a sua vinda . vc vai voutar firme e forte para assumir o seu poder e seu lugar como REI DO POP. By : Gigi Jackson msn = gigisinhas2@hotmail.com só para os fãns .

minha vida mudou com ele. disse...

ola meu nome e elizabeth tambem sou muito fa de michael des que eu tinha 12anos hoje tenho 16anos e vou ser mae e por bensao de deus terei em menino que ira se chamar michael ele foi muito importante para mim sou professora de danca esou acostumada adancas dificeis mais as dancas de michael foram uma coisa que mudou a minha vida da quela garota timida nerd da escola para a campean de pop 2 anos seguidos da minha escola eu so teho a agradeser a ele michael te amo.

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR