Bom gente que eu amo muito!!!
Hoje terá o segundo post do especial Michael Jackson,e hoje falarei como é ser fã dele!!!
                                   
Assim,eu mesma estranhei muito as pessoas da minha escola não curtirem ele no começo,quando eu virei fã dele,mas,hoje eu levo normalmente o fato de ser a única fã dele na sala de aula!


Bom,como eu disse no 1° post ele me encantou de uma forma muito especial,foi tipo PÁH!
ai tipo,é algo muito especial,quem é fã sabe,é algo muito único,pois você vai se encantando cada vez mais e mais,ai tipo quando você vai ver,você já é uma fã fanática,daquelas que quando vê um show dele no DVD fica gritando loucamente,treme,chora,fica pulando,fica reparando os mínimos detalhes tipo,ele olhou para a platéia ou ele olhou de um jeito legal para a câmera,é isso.
Quando eu vejo um show dele eu sempre me emociono,pois é muito além do que qualquer show por ai,no show tem sentimentos,tem aquela ligação forte com o público,é algo que eu particulamente nunca vi igual!
Eu mesma me orgulho muito em falar,EU SOU FÃ DO MICHAEL JACKSON,EU SOU FÃ DO REI DO POP,EU SOU FÃ DO ARTISTA MAIS FABULOSO DO MUNDO.Isso realmente me orgulha,muito!!!
Sabe,mas as pessoas acham meio louco da minha parte não curtir muito esses cantores da atualidade (Luan S,Justin B....) e as vezes(na maioria das vezes) ficam tirando sarro dele tipo falando da aparência dele...mas,eu me pergunto sempre?
E os seus ídolos,de quem veio a inspiração deles???
a resposta é fácil,é o Michael,pois além de ótimo cantor,ótimo dançarino,ele inspira vários e vários cantores dos anos 2000,então não há o porque dessas pessoas preconceituosas tirarem sarro do meu cantor favorito,pois elas também estão de certa forma atingindo seus ídolos!
Então,nunca falem do Michael de uma forma ofensiva,pois vocês ai de certa forma vão estar atingindo seus ídolos!!! #FicaDica


Então,como citei nesse post,EU ME ORGULHO DE FALAR QUE SOU FÃ DELE!
Bom,Michael,Obrigada pelo o que você fez pela música,sei que você foi o melhor e é o melhor!!! Nunca ninguém vai superar você!!!




                                           By:Lety Jackson
                                           

3 comentários:

Unknown disse...

own <3
amo demais o michael!
parabéns, o post e o blog tão lindos.
beeeijos :*

Bella Passarini disse...

Ele sempre será lembrado pelo seu talento incrivel, principalmente super fãs como voce :]

Mihh disse...

gosto das músicas dele!!


continuará sempre fazendo sucesso!!

bjss
http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR