Depois de anos sem escrever por causa de um hacker maldito que colocou um vírus aqui...FINALMENTE EU VOLTEI!!!
Pois bem,depois de anos muita coisa mudou,muita coisa aconteceu...mas,o destino me trouxe pra cá de novo hahah e estou muito feliz!!!
Para ser mais exata eu sentia muita falta de escrever meus posts que eu fazia quando era mais nova e quis voltar...porém agora vai ser um pouquinho diferente porque eu cresci,estou com 17 anos...entrando no último ano da escola (sim,o tempo passou rápido demais) e as ideias e conceitos mudaram um pouquinho...é um pouquinho.
Então nesse post de volta vai ser mesmo só para avisar que voltei e que estou muito feliz e já tenho até alguns posts prontinhos para saírem do forno para todos vocês com muito carinho...mas,para começar eu queria deixar um textinho que eu escrevi no meio de dezembro (sim pessoal,eu escrevo) e eu tava na fossa e acabei escrevendo e eu gostei demais...
Então como boas vindas eu deixo esse texto para todos vocês com TODO AMOR DO MEU CORAÇÃO!!! Beijinhos e fiquem com Deus.




 


Diamante Bruto

Certas datas,certos dias,certas horas,certos momentos...certas memórias me fazem pensar em quem realmente sou,o que faço...se sou boa,se sou ruim...ou se apenas sou mais uma vitima do jogo da vida...Todo final de ano me pego com os mesmos pensamentos,nem sempre os mesmos conceitos...mas,no mínimo um tanto decepcionada comigo mesma...sempre acho que deveria ter feito mais do que ter me contido,sempre acho que deveria ter falado tudo o que me oprimia ao invés de escolher sofrer calada,sempre acho que coloquei confiança demais nas pessoas erradas,sempre acho que os amores chegam no meu coração para me depressiarem,ou me sugarem as energias ou até mesmo ele venha apenas para tirar o meu sono e me deixar doente... Mas,que tipo de amor é esse que apenas eu estou amando,estou vivendo...estou aguentando...estou sofrendo...eu não sei se isso realmente é amor...ou se é apenas uma prova de resistência da qual estou passando para encontrar um grande amor que cure todos esses que estão me fazendo chorar...que amor é esse que confunde o que sinto pelos meus amigos...ou melhor,confunde o que sinto por ELE...o tal ELE...que antes era apenas um simples amigo do qual trocamos brincadeiras,assistimos filmes,escutamos musicas em comum...trocamos desabafos,trocamos segredos...confiança...e agora...paixão...pelo menos da minha parte sim,eu posso afirmar...o amo intensamente,isanamente,delicadamente...como nunca amei ninguém...e se amei,devo ter esquecido. Eu não sei como alguém possa mexer tanto comigo,com as minhas estruturas...mentais e físicas,não sei como alguém pode me fazer me sentir tanto no céu...como no inferno,não sei como alguém pode dormir todos os dias comigo nos meus sonhos,não sei como alguém me faz me sentir tão frustrada quando acordo...só por não ter o amor dele em troca do meu...porque no fundo é apenas o que meu coração quer...o coração dele em troca do meu...nem precisava ser uma eternidade,mas,precisa acontecer...e não sei se ele gosta de mim e se sente temeroso em me magoar ou receioso pelas circunstâncias das quais possam nos separar... Eu só sei que para viver esse amor,eu deixaria de ter milhões de dólares,deixaria de lado toda fama que um dia eu pudesse viver ,toda riqueza,todas as jóias do mundo,todos os diamantes mais caros do mundo que um dia eu pudesse ter...porque nenhum deles será como ELE é para mim...o meu DIAMANTE BRUTO.

(Letícia Monteiro)

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR