Oi meninas,antes de ir no foco no post peço logo desculpas por ter ficado esses dias fora,eu passei o fim de semana fora e não dormi direito esses dias inclusive hoje eu não dormi bem e quando eu não durmo bem nada sai bem então,eu preferi não escrever nada (até porque eu tava sem ideia mesmo) do que escrever e eu não gostar do resultado depois... e também porque as minhas férias estão acabando e eu sai com meus amigos ontem pro parque ecológico daqui da cidade pra dar uma "esfriada na cabeça" e dar umas boas risadas... e aqui estou eu...RENOVADA! então sem mais delongas vamos logo para o que interessa.




Bom,eu hoje vou falar um pouco do que eu achei dessa hidratação que eu sempre quis comprar por causa do cheiro,sim gente o cheiro dessa hidratação é tão bom mas,tão bom que dá vontade de comer...(risos) mas,eu comprei ela a uns 15 dias atrás numa perfumaria do centro da cidade por 5,00 reais (porque ela é pequena) e eu preferi comprar a pequena porque era só para um teste mesmo... e então quando cheguei em casa não resisti e corri para testar e gente o resultado foi super legal pelo preço que eu paguei e eu adorei,meu cabelo ficou bem macio,cheiroso,desembaraçou na maior facilidade e eu AMEI! Só tenho elogios para dar a essa máscara que promete "Selagem absoluta" na embalagem... então sem mais delongas essa é uma ótima dica pra você que quer economizar e quer um baita de um resultado... E ah...eu fiz uma coisa inusitada da ultima vez que eu a utilizei,eu coloquei um pouquinho de óleo de argan e sabe não foi outra...meu cabelo ficou brilhoso (ainda mais),bem macio e eu na minha opinião aumentou ainda mais o efeito da hidratação.



Eu usei esse óleo de argan que veio de brinde em uma tinta da alfaparf que eu comprei pra retocar o meu cabelo... e ele rende pra caramba...como podem ver na foto acima eu usei pouquinho...e sim ele rende porque eu usei várias vezes desde que recebi ele,usei como finalizador (bem pouco),na hidratação e minha mãe também usou várias vezes e gostou,a diferença é que esse óleo é concentrado e diferente dos outros porque é bem molinho...diferente dos outros que é mais "liguento". Mas,voltando ao assunto da hidratação...nessa com o óleo da alfaparf eu coloquei cerca de 3 gotas e ficou ótimo no meu cabelo...como eu disse na minha opinião eu achei que deu um UP na hidratação e deixou o efeito ainda mais forte... Mas,é só a minha opinião mesmo...mas,pelo preço eu achei ÓTIMO o resultado e vale a pena vocês conferirem...
O post vai terminando por aqui e eu espero que vocês tenham gostado...aliais,se vocês testarem a máscara ou esse óleo da alfaparf,não esqueçam de comentar dizendo se gostou ou não dos resultados,eu vou amar saber...


Beijos.




0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR