Pôster de Jane The Virgin


Oi pessoal,hoje a dica do blog é sobre série e vou indicar para vocês assistirem a nova série do CW que é Jane The Virgin,que estreou no canal The CW no dia 13 de outubro de 2014 e até agora contou com 9 episódios exibidos... Bem,antes de falar o porque de eu estar assistindo e as minhas impressões sobre a série...confiram o trailer.




           


Bom,confesso que quando vi esse trailer,fiquei bem curiosa para assistir o episódio piloto da série na estréia...e sim eu assisti...em inglês...mas,advinha o por quê de eu ter ficado tão ansiosa para assistir a série?  Por causa do personagem Rogelio de La Vega interpretado pelo GATÃO do seu fernando...não pera,quis dizer Jaime Camil,eu sou completamente louca por ele e o acho um baita ator fora que ele é um gato. Então por isso que eu fiquei doida para assistir a série e se eu não me engano eu e as Camiloucas (como são chamadas as fãs do Jaime) conseguimos levantar uma tag no twitter sobre a estréia da série.., e foi muito legal e a primeira impressão que tive foi que eu adorei a série e estou assistindo online legendado e para vocês terem ideia de como a série está sendo super bem recebida,foi confirmado recentemente que vai ter a segunda temporada a atriz principal que faz o papel de Jane a Gina Rodríguez ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Comédia pela série no globo de ouro...

Ficou curiosa para assistir Jane The Virgin? Clique no link aqui em baixo:
Clique aqui para Jane The Virgin (legendado)

Elenco de Jane The Virgin 




E sem mais de longas,eu espero que vocês tenham gostado da minha dica de série e que assistam e depois me contem se gostaram da série ou não,ficarei muito feliz em saber...e ah,comente aqui nos comentários quais séries vocês estão assistindo ultimamente... Beijos e espero que tenham gostado. 






2 comentários:

We Thravel disse...

Nossa, me deu muita vontade de ver essa serie! haha

https://isabellamadureira.wordpress.com

Onigiricat disse...

Oi!
Numva tinha ouvido falar dessa serie!

www.onigiricat.blogspot.com

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR