Michael Jackson tinha duas amantes e vivia sem crédito

Ex-seguranças contam que o cantor gostava de mulheres e ficava louco sem dinheiro

Rio - Mesmo após sua morte, a vida pessoal do eterno rei do pop Michael Jackson ainda é alvo de muita polêmica. Dessa vez, em entrevista ao programa americano ‘Good Morning America’, três ex-seguranças, Mike Garcia, Bill Whitfield e “BJ” Beard, revelaram novas intimidades do astro. Perguntados se acreditavam na hipótese do ídolo manter relacionamentos sexuais com crianças, todos responderam que não. “Michael era muito carinhoso com as crianças, se dedicava muito aos filhos, tentando sempre protegê-los dos ataques constantes da mídia”, afirmaram eles.

Ainda segundo Mike Garcia, o cantor possuía bastante atração pelo sexo oposto. “Ele tinha desejo por mulheres. Tinha amantes”. De acordo com os ex-seguranças, Michael mantinha relacionamento estável com duas mulheres e os encontros aconteciam dentro de sua limusine. “Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas ouvíamos os beijos”, lembra Mike.

Porém, quando o assunto era relacionado a dinheiro, Michael perdia o controle e vivia cheio de dívidas. Certa vez, jogou um celular pela janela ao ter seu cartão de crédito recusado. “Já tivemos que sair de hotéis porque ele não tinha crédito”, conta Whitfield.

Michael faleceu em junho de 2009, vítima de uma overdose de remédios controlados. Dá pra perceber que, mesmo após sua partida, a intimidade do artista ainda guarda muitos mistérios que atiçam a curiosidade de todos. A pergunta é o que ainda dirão os familiares e as pessoas próximas sobre sua controvertida vida.

fonte:portal o dia online

e ai o que v6 acharam? será que é verdade? então comente oq achou sobre este post

se vc gostou desse post visite ele quantas vezes quiser aqui irá ter muitos post legais!!!

by:leticia monteiro

1 comentários:

Letícia Montana disse...

eu nem sei o que achei sobre essa repottagem mesmo,estou confusa
mas mesmo assim tá ai a prova de que o mike não era GAY!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuu
hihi

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR