Os esmaltes neons estão saindo de cena e estão entrando os tons pastéis que na minha opinião tem um pouco de neon!
Os lançamentos são da marca Big Universo que já falei até num post Clique aqui Mas,os esmaltes que vão fazer sucesso além dos holográficos na primavera e no verão são os tons pásteis (foto abaixo)

Esses esmaltes irão bombar na estação! Na minha opinião os mais lindos são: Acqua(azul claro),Tropical(amarelo claro) e nebulosa(lilás claro).
Mas,todos estão lindos e eu vou comprar todos!
minha coleção de esmaltes está crescendo a cada dia!
Mas,é lógico que o esmalte mais esperado por mim são os holos da Dote já que os da Sancion Angel eu nunca os encontrei! Quando eu comprar meus novos esmaltes eu posto aqui tá?
Se você gostou ou quer tirar uma dúvida sobre esmaltes é só comentar!
Bjus!

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindos!!
Amei o rosa e o azul!!

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR