Foto: Divulgação
Lindsay Lohan está de volta...as grades. A atriz Lindsay Lohan (Inferno) foi detida novamente em Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo? Ela foi reprovada em um exame antidroga, que acusaram o uso de cocaína  e perdeu o direito a liberdade condicional. A decisão foi tomada pela juíza Elden Fox, da corte de Beverly Hills. Lohan ficará presa até o dia 22 de outubro, quando será julgada novamente.

Dessa vez, ela não deve ser liberada mais cedo da cadeia. Quem garante é o porta-voz do delegado de Los Angeles, Lee Baca: "A senhorita Lohan não será liberada mais cedo porque ainda não foi dada a sentença final. Ela ficará detida até a audiência do dia 22 de outubro e sob as mesmas condições da última vez em que esteve presa, em uma área isolada".

Na semana passada, Lindsay Lohan admitiu que usou drogas em seu Twitter. Em seis postagens, Lindsay afirma: “Realmente, eu falhei em um recente teste de drogas e, se for chamada, estou pronta para me apresentar à juíza Fox nas próximas semanas. Uso de substâncias químicas é uma doença que não vai embora da noite para o dia. Estou trabalhando duro para superar isto e dando passos positivos a cada dia. Estou sendo testada a cada dia e fazendo o que posso para evitar falhas no futuro. Certamente isto é um regresso, mas estou assumindo a responsabilidade dos meus atos e preparadas para as consequências.”
Fonte:http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/lindsay-lohan-volta-para-a-cadeia/id/28077/
E ai gente o que vc achou dessa mais nova da LILO?

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira

Link-me

Diário de Leticia - Moda,Cosméticos,Textos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Instagram

SEGUIDORES

PESQUISAR